Cursos Online de
Artesanato Lucrativo

Escolha abaixo o que você

quer aprender hoje…

O Melhor e mais completo treinamento de Forminhas da Internet

+ 100 Video Aulas Gravadas

e já Liberadas

Moldes, lista de Materiais

e Manuais

Você recebe Acesso

Online e Vitalício

O que você quer estudar hoje?

Cursos Online Disponíveis

FÁBRICA DE FORMINHAS
MONTE SEU NEGÓCIO

Aprenda as Técnicas para fabricar dezenas de modelos diferentes de forminhas com qualidade comercial.

FORMINHAS ESPECIAIS
TECARTE

FORMINHAS FÁCIL SEM ENGOMAR

FORMINHAS DE PAPEL
PARA FESTAS

EMBALAGENS DE LUXO
PARA BEM CASADO

BUQUÊS E PORTA
ALIANÇAS DE PÉROLAS

BOLO FAKE PARA
FESTAS E CASAMENTO

LEMBRANCINHAS EM
MEIA DE SEDA

MOLDES DIVERTIDOS
PARA FESTAS

CANETA DECORADA COM
BONECAS EM EVA

CADERNO DE LEMBRANÇAS
DECORADO

Eu sou a Marcely

Desde 2010 tenho ajudado milhares de mulheres a desenvolverem mais confiança em si mesmas e conseguirem ter sua independência financeira através do Artesanato.

+ 400
mil Fans